+34 618 546 663 | Calle de Joaquín María López, 26, 28015 Madrid. Espanha.

Surface 3

A Microsoft nos traz o equipamento Surface 3 , que se caracteriza por ser fornecido por menos sistemas operacionais em comparação com o equipamento Surface RT e Surface 2 . Além de evitar a necessidade de serviço técnico de superfície 3 .

Da mesma forma, apesar de todos os esforços, persistem desvantagens técnicas .

dispositivo Surface 3 é de complexidade inovadora, pelo que necessita de um serviço técnico personalizado.

SERVIÇO TÉCNICO DA SUPERFÍCIE 3

É necessário ter experiência em serviço técnico de equipamentos de superfície . Estas equipas caracterizam-se pela magreza e leveza, pelo que a assistência técnica de que necessitam deve ser cuidada.

Você deve usar pessoal técnico com experiência comprovada . Lembre-se de que seu equipamento pode correr riscos nas mãos erradas.

A empresa surface labs, sediada em lisboa, é uma das poucas empresas reconhecida pela sua experiência na realização de reparações e prestação de serviço técnico a todos os modelos de equipamentos de superfície.

Temos competências inovadoras para uma equipa inovadora, além de demonstrarmos o nosso profissionalismo através dos resultados obtidos.

Da mesma forma, oferecemos ao cliente a possibilidade de prestar à sua equipa um serviço técnico de qualidade profissional nas nossas instalações.

Além disso, oferecemos uma ampla variedade de serviços técnicos . Entre os serviços você encontrará:

  • Reparações de tela + modelo Microsft Srurface
  • Trocas de bateria
  • Reparo do botão liga / desliga
  • Troca de conector de carga
  • Mudança da placa de base
  • Windows 8 ou Windows 10 Repair
  • Recuperação de dados

Estes são apenas alguns dos serviços que forneceremos ao seu dispositivo de superfície . surface labs é a empresa de assistência técnica que você deve consultar .

POR QUE VOCÊ DEVE IR AO SERVIÇO TÉCNICO?

A necessidade de receber assistência técnica de forma recorrente é uma forma de evitar incómodos técnicos que prejudicam a funcionalidade do dispositivo de superfície 3.

A vida útil do equipamento vai depender, mais do que tudo, dos cuidados recebidos pelo cliente.

Ao observar algum erro técnico em seu equipamento , desde dobradiças soltas até problemas com o conector de carregamento, deverá procurar um serviço técnico de qualidade.

A empresa surface labs fornece há anos um serviço técnico de qualidade em Madrid. Por meio das habilidades técnicas de nossa equipe de engenheiros e técnicos graduados.

Recorrer ao serviço técnico Surface 3 é a opção certa na hora de reparar problemas técnicos do seu equipamento e evitar avarias mais complexas. Além de manter o aparelho superficie 3 sob cuidados constantes, estendendo sua vida útil.

Lembre-se de que você precisa de um técnico de serviço com experiência comprovada. surface labs é o indicado, temos um registro que mostra a quantidade de reparos realizados com sucesso.

Para nós, os nossos clientes são a melhor propaganda, são a prova da qualidade das trocas de peças sobressalentes realizadas e também das reparações técnicas com garantia de um ano.

Do que está à espera para nos solicitar assistência técnica da superfície 3?   Mantenha o desempenho do seu processador e a resolução da tela por meio de nosso serviço.

Solicite o serviço que a Kelatos lhe oferece. Lembre-se, qualidade, profissionalismo e preços acessíveis é o que você encontrará em nós.

FAZEMOS MUDANÇAS DE PEÇAS E COMPONENTES

Ao contrário de outras empresas que prestam serviço técnico especializado , a surface labs tem ao seu dispor componentes, peças sobressalentes totalmente originais e 100% novos.

Conosco, lhe renderemos o tempo de reparo evitando esperar a chegada dos componentes que seu equipamento necessita.

Temos uma grande variedade de peças em estoque, disponíveis quando necessário. O melhor? Nossa equipe técnica se encarregará de escolher o componente de superfície 3 a ser substituído.

O serviço técnico proporcionará inúmeros benefícios, entre os quais você encontrará orientação constante de nosso corpo técnico especializado.

Em caso de falha de fabricação nas peças de reposição ou componentes, faremos a troca da peça. Não reembolsamos dinheiro.

QUE TIPO DE PESSOAL FORNECEMOS?

A surface labs caracteriza-se pelo nível profissional de todos os seus colaboradores. A área técnica não foge à regra. Seu equipamento será avaliado e reparado por engenheiros de computação, engenheiros de tecnologia e pessoal técnico treinado.

Cada um de nossos profissionais possui no mínimo 5 anos de experiência comprovada na área técnica, além dos conhecimentos adquiridos em cada reparo.

A qualidade dos nossos profissionais leva aos excelentes resultados das nossas reparações.

Ao escolher o nosso serviço, está a escolher a qualidade. Não espere mais e solicite o serviço técnico de superfície 3 .

O serviço inovador para os equipamentos mais inovadores do mercado está à sua disposição.  surface labs é a resposta. Ligue para nós.

servicio técnico surface 3

BENEFÍCIOS DE ESCOLHER SURFACE LABS 

Como em qualquer serviço técnico , o cliente poderá usufruir de uma série de benefícios que a empresa surface labs proporciona ao cliente como parte fundamental do serviço.

Entre os benefícios a que poderá ter acesso ao solicitar o serviço técnico da superfície 3 estão:

POLÍTICA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Nossa política tem como prioridade o cliente. Na kelatos, a qualidade do atendimento, bem como o atendimento prestado, é uma prioridade.

Mantemos uma política de comunicação de qualidade entre os colaboradores e o cliente. Desta forma, mantemos o nível de interação elevado, evitando futuros problemas de comunicação e transformando o serviço técnico de superfície 3 numa experiência única.

Ao manter o cliente uma prioridade constante, mantemos o alto nível de trabalho. Desta forma, a equipe trabalhará em conjunto para alcançar os resultados que o público objetivo necessita.

Um atendimento técnico priorizando o cliente é o que você precisa. Através desta política demonstramos o objetivo da kelatos: Prestar um serviço de qualidade aos nossos clientes.

GARANTIA DE UM ANO

Todos os reparos de equipamentos de superfície realizados por funcionários em nossas instalações terão garantia de um ano.

Não importa o nível de complexidade do reparo realizado, todos serão segurados com garantia de um ano.

Devemos ressaltar que não efetuamos devolução em dinheiro, somente efetuamos o conserto novamente. Caso você tenha algum de nossos componentes e ele mostre defeitos de fábrica, substituiremos o sobressalente imediatamente.

Esperar para solicitar o serviço de superfície 3 é um erro recorrente. Tome a decisão certa e solicite o serviço com a menor qualidade de tempo.

SUPERFÍCIE 3 DIAGNÓSTICO E CITAÇÕES

Como parte do atendimento ao cliente, oferecemos um diagnóstico e orçamento totalmente gratuitos.

Para obter esse benefício para o seu dispositivo Surface 3 , precisaremos que você forneça o seu dispositivo Surface 3 para uma avaliação completa.

Através da avaliação da superfície 3 , nossa equipe especializada de engenheiros poderá fornecer a você um diagnóstico preciso, que será fundamental para conseguir o reparo requerido pela equipe.

Em seguida, após o diagnóstico, será fornecido um orçamento total para os reparos a serem realizados no seu equipamento. Os preços são totalmente acessíveis para cada um dos nossos clientes. Solicite o serviço.

ATENDIMENTO AO CLIENTE INSTANTÂNEO

Na surface labs não trabalhamos com políticas de agendamento prévio. Incentivamos o cliente a buscar nossos serviços quando necessário.

No caso de seu dispositivo de superfície 3 apresentar uma falha técnica significativa, você pode ir diretamente às nossas instalações para uma revisão de emergência.

Caso necessite de assistência técnica fora do horário comercial, convidamos você a nos ligar através do número de contato disponibilizado em nosso site.

Trabalharemos de forma constante para entregar seu equipamento totalmente funcional.

PROCESSO PARA SOLICITAR O SERVIÇO TÉCNICO DE SUPERFÍCIE 3

As empresas precisam de um processo para organizar as solicitações de serviços. Muitos desses processos costumam ser tão complicados que os clientes preferem evitar a solicitação.

No caso da surface labs , nosso processo de inscrição é de fácil acompanhamento pelo cliente, além de mantê-lo envolvido com as necessidades de sua equipe.

CHAMADA DE CONTATO

É imprescindível que o cliente tenha todos os detalhes que envolvem as falhas técnicas observadas em seus equipamentos de superfície 3 , mas antes de tudo, é necessário que ele faça o primeiro contato.

Na Kelatos disponibilizamos o nosso número e morada no site para que o cliente possa efectuar o primeiro contacto, fornecendo os detalhes do seu equipamento de superfície 3.

AVALIAÇÃO DA EQUIPE

Em seguida, estaremos esperando por você nas instalações da surface labs com sua equipe do microsoft surface 3 . Os equipamentos serão analisados ​​e avaliados em busca de outros problemas técnicos que alterem o diagnóstico inicial.

Como resultado do diagnóstico, será fornecida a cotação do serviço técnico.

A equipe técnica avaliará junto com o cliente as opções mais viáveis ​​para conseguir a recuperação de seus equipamentos, desde que permaneça dentro do orçamento com que o cliente se sinta confortável.

INÍCIO DO PROJETO

Posteriormente, após a aprovação do orçamento pelo cliente, o processo de reparo será iniciado.

Ao longo do processo, será incentivada a comunicação aberta entre o cliente e a equipe técnica responsável pela reparação do equipamento de superfície 3.

Não espere mais! É hora de solicitar o serviço de superfície 3.

VOCÊ PODE CONFIAR EM NÓS

No momento em que solicita nossos serviços técnicos para equipamentos de superfície 3 , você demonstra confiança em nossa qualidade.

Qualidade e profissionalismo é o que obterá com a Kelatos, a par do serviço de apoio ao cliente de primeira classe que nos caracteriza em lisboa.

Estaremos esperando por você na surface labs! Estamos aqui para servir todos os nossos clientes.

ligue para nós